Os fundamentos do jogo de futebol

0
405
Os fundamentos do jogo de futebol

Os fundamentos do jogo de futebolUma das coisas que torna o futebol tão atraente é a sua simplicidade. As regras, o equipamento e o jogo de equipa são bastante simples, o que é uma das principais razões para ser um desporto tão popular. Mas se você é novinho em folha para o jogo, é importante entender o básico.

Das dimensões do campo à famosa armadilha exterior, vamos dar uma olhada em como jogar futebol.

Bases Do Futebol

Como em qualquer esporte, é melhor começar com os elementos fundamentais antes de mergulhar no jogo. Por exemplo, você vai achar interessante saber que nós realmente não sabemos quem inventou o futebol. No entanto, é certamente um jogo antigo. Se podemos agradecer aos gregos, egípcios ou chineses por isso é uma questão de debate

Além disso, lembre-se que nos Estados Unidos é chamado futebol, mas no resto do mundo, este esporte é chamado futebol.Bases Do Futebol

A boa notícia para jogadores e pais é que o futebol não precisa de muito equipamento. Essencialmente, o teu equipamento de futebol deve incluir uma camisola, calções, meias longas, caneleiras e chuteiras. Golias precisam de luvas e alguns jogadores preferem chapéus, mas não é essencial. A partir daí, é apenas uma bola de futebol e dois golos, embora o seu treinador e associação de futebol vai tratar disso.

Uma vez que você tem o equipamento, você precisa saber sobre os jogadores no campo. O goleiro é o jogador mais conhecido e é responsável por guardar o gol. Há defensores, meio-campistas e atacantes também. Também encontrará duas posições híbridas chamadas “o varredor” e “libero”.

O campo de futebol é bastante padrão e muito simples. Dependendo do nível de jogo, o campo vai mudar de tamanho, com os profissionais jogando nos campos maiores. Cada campo tem dois objetivos, áreas de penalização, uma linha de meio caminho, e uma linha de toque que define o perímetro.

O último elemento que é necessário para qualquer jogo de futebol são os oficiais. O árbitro é o oficial principal e está encarregado do jogo. Você também terá dois linesmen que mantêm um olho nos limites do campo. Um quarto oficial é posicionado entre as duas equipes e ele cuida de detalhes como substituições e o relógio do jogo.

Como jogar futebol

Há 17 regras básicas (ou leis) do futebol que você deve se familiarizar com. Eles abrangem todos os fundamentos de jogar um jogo, do tamanho da bola de futebol para jogar-ins, chutes de gol, e chutes de canto.

Você também vai querer aprender alguns dos movimentos e jogadas essenciais de futebol. Passar é muito importante e uma habilidade que você definitivamente vai querer trabalhar. Da mesma forma, o que é conhecido como “o primeiro toque” vai ajudá-lo a saber o que fazer quando você começa a bola. E, claro, você vai querer praticar a sua tacada de futebol e estar pronto para chutar um gol.

Um dos movimentos de futebol mais conhecidos é o cabeçalho defensivo. Sim, é aqui que você começa a bater a bola com a cabeça, mas precisa ser feito com cuidado para que você evite lesões.

Seu treinador também vai querer que você reveja sobre como evitar uma falta. Quando souberes o que não fazer, não serás penalizado pelo árbitro. Relacionado a isso é entender como evitar o offside trap.

Jogar em equipa

O futebol é um esporte de equipe e seu treinador vai treiná-lo no desenvolvimento de boas jogadas de equipe. Mesmo que os jogadores no campo pareçam andar por aí aleatoriamente, é uma máquina bem coreografada, com todos a fazer a sua parte.

Formações no futebol determinam onde cada jogador deve estar em qualquer jogo. Há uma série de formações comuns usadas pelas crianças mais jovens até os profissionais mais bem classificados e cada um tem um propósito. No geral, o principal objetivo é, é claro, definir a equipe para marcar um gol. Estudar suas formações ajudará a fazer isso acontecer.

Aprender com os profissionaisAprender com os profissionais

Além de praticar suas próprias habilidades, você pode aprender muito assistindo jogadores profissionais de futebol. Este esporte é popular em todo o mundo e não há falta de Jogos pro para assistir.

Por exemplo, a Premier League é um grupo de elite de 20 times que jogam uma temporada regular. A partir daí, os quatro melhores times se qualificam para a Liga Dos Campeões da próxima temporada.

A maior etapa do futebol, no entanto, é a Copa do mundo. Este é organizado pela FIFA e é o Campeonato Mundial de futebol. Uma vez que você começa a seguir essas equipes, você vai encontrar uma tonelada de emoção em cada jogo e perceber por que as pessoas não podem obter o suficiente do esporte.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui